quinta-feira, 13 de setembro de 2012

1 Ano de FC SEMPRE GEE

1 ano se passou até aqui...
Muitas foram as vezes que pensei em desistir,inúmeras foram as vezes em que tudo parecia ser em vão..
Mais você esteve sempre aqui comigo,de uma forma sobrenatural me ajudou e me apoiou.
E a cada dia que passou você me deu forças para acreditar em meus sonhos e é por isso que hoje estou aqui pra te agradecer,agradecer por tudo que falou,por tudo que me fez passar.
Você é a razão maior disso tudo,mais do que um Fã Clube,é como meu diário,aqui eu me sinto mais próxima de você,aqui eu desabafo,aqui todos parecem me entender!
Eu só desejo que você esteja aqui comigo nos mil anos seguintes á esse,desejo que eu possa sempre estar ao seu lado assim como você está do meu,podemos não estar juntos,mais estamos ligados de alguma forma,é como se fosse algo sobrenatural,uma força maior que me leva á você e que o traz até aqui.
Obrigada Leandro por tudo!Obrigada po me fazer acreditar que sonhos podem sim se tornar reais! Te amo!



By @ArianneDoNx_